segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAPACITAÇÃO EM COMUNICAÇÃO POPULAR -





A Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira – PE, promoveu nos dias 13, 14 e 15 do mês de agosto de 2011 a primeira capacitação de ação e comunicação popular. Que conta com o multiplicador Dalmo Jose Leite da Silva e o apoio dos multiplicadores da arquidiocese de Olinda e Recife, Wandson L. dos Santos e Maria Helena Cordeiro e a multiplicadora da diocese de floresta - PE, Márcia Rafaela G. Cordeiro. Estiveram presentes as lideranças da pastoral da nossa diocese. A mesma foi realizada no Seminário São José localizado na cidade de Pesqueira-PE, visando o aprendizado nas novas formas de interação e comunicação para levarmos para nossas comunidades.
Ainda contamos com a presença dos padres: Adilson Simões e Luiz Benevaldo que dirigiram aos presentes palavras de fortalecimento. Após conclusão dos trabalhos, todos saíram motivados para implantar nas comunidades uma nova forma de comunicação.

Equipe:
Luiz Carlos - Arcoverde/PE
Maria Teresa - Sertania/PE
Jose Evanildo - Tupanatinga/PE
José Lucielio - Pesqueira/PE

Pastoral da Criança
Diocese de Pesqueira

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha Luiz Carlos meu coordenador ali, muito bom o blog de vocês ai de sertania abraço. a sim segue o nosso que eu sigo o seu ai ficamos mais conectados https://pastoraldacriancaarcoverde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir