quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casamento da Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira-PE


Aconteceu no dia 15 de outubro de 2011, o enlace Matrimonial da nossa querida Adriana com Alberto. A Cerimônia foi realizada na Matriz de São Félix de Cantalice na cidade de Buíque e presidida pelo nosso estimado Bispo D. Francesco Biasin que veio lá de Volta Redonda -RJ para abençoar os noivos . Sendo evidente o imenso carinho e consideração que o Dom exprime por nossa coordenadora, o mesmo externou a emoção de está voltando a Diocese para celebrar este acontecimento e rever os irmãos e amigos que fizeram parte de sua caminhada ao longo dos oito anos que dedicou a nossa Diocese. A Emoção tomou conta de Todos que recebeu carinhosamente o abraço do Dom.

Após a Cerimônia Religiosa, os noivos e convidados foram recepcionados no Bleskina Show, com uma belíssima festa onde todos foram bem recebidos e servidos do mais requintado cardápio. 

A família Pastoral da Criança se fez presente através de vários coordenadores paroquiais que não perderam a oportunidade de desejar aos nubentes, muitos votos de felicidades.

Felicidades e Parabéns!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário